Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Deixei passar o 7º aniversário do blog!

Foi no dia 10 de Janeiro que o blog fez 7 anos. E eu nem me lembrei disso! Calhou no outro dia recordar-me que foi em Janeiro que comecei esta aventura e de seguida lembrei-me logo que tinha sido no dia 10 mas, o dia já tinha passado...

Mesmo assim não quis deixar passar este aniversário em branco...

Na realidade, chamo a este espaço blog mas, ele na realidade é um diário. Bem, uma parte de... Não conto aqui a minha vida (nem metade!) mas, por vezes escrevo umas frases que revelam algo mais... Continuo a querer manter esse registo. A minha vida é a minha vida e o blog é só uma parte dela. Não quer com isto dizer que não gosto do blog porque não é de todo verdade mas, pelo trabalho que me dá ou pela falha na gestão do meu tempo por vezes penso em abandoná-lo ou não fazer posts diários mas, depois isso passa-me.

É engraçado que são 7 anos dos meus 27 anos de vida que aqui estão! Dá que pensar! Dá que pensar que algo em que me aventurei há 7 anos é algo que ainda hoje me "puxa".

Por aqui vou continuar porque adoro este Mundo!

Venha lá mais um ano de blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário