Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Eu & os livros!

No final de Outubro adoptei 5 livros!

São estas maravilhas:


Os livros «Queimada viva», «O meu país inventado» e «Luz na neve» foram todos trazidos pelo mesmo motivo: são muito conhecidos e eu não os tinha. Relativamente aos dois últimos: tenho que começar a ler livros de alguns autores mais conhecidos.




Aqui está a sinopse de «Queimada viva». Aqui está a sinopse de «O meu país inventado». Aqui está a sinopse de «Luz na neve».

O livro «Os filhos» trouxe porque li a sinopse e gostei, claro! 


O livro «Wicked Lovely» trouxe porque já tenho outro desta saga (apesar de ainda não ter lido).


Este ano até me ando a portar muito bem a nível de ritmo de leitura. Se assim continuar posso continuar também com este ritmo de compras de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário