Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Leituras de 2017 #20

Por estar baratinho e por ser do Manzarra (a quem eu já achei muita piada!) decidi trazer para casa. Vi logo que era um livro pequeno e muito fácil de ler por ser muito simples. Este livro é completamente dirigido a pré-adolescentes e eu não gostei nada! ATENÇÃO: que eu já li livros que não são dirigidos à minha faixa etária (normalmente mais baixa) e que gostei mas, este não.

Sinceramente, achei que não valeu a pena! Mas, por outro lado, não seria por isso que deixaria de o recomendar... Recomendaria sim mas, a miúdos que estão no 5º e 6º anos. Para eles perceberem que algumas das situações pelas quais provavelmente passam na escola são típicas daquela idade e que não estão sozinhos.

Para além de textos o livro também é ilustrado. Quase todas as páginas têm algum desenho.

Acho que quando vi o livro pensei que seria um diário do Manzarra mas, algo mais recente. Quando li a parte de «interdito a maiores de 18 anos!» devo ter pensado que era para miúdos ali entre os 16 e os 20 anos. Portanto, não fui enganada, eu é que me enganei. 

De qualquer maneira, tempo passado a ler (principalmente livros) não é tempo desperdiçado! Ficamos sempre um pouco mais ricos.


Com este livro alcancei as 2 dezenas de livros lidos. Wow! Até estou surpreendida com isto e com o meu ritmo. Vou continuar. O fim do ano está aí e quero ver que meta consigo alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário