Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Setembro é para retomar...

... os bons hábitos!

Setembro é o mês da rentreé, certo?

Então, eu vou voltar aos teatros (leia-se ver peças de teatro), já que elas também voltaram...

A minha lista neste momento já é GRANDE mas, hoje vou partilhar só algumas peças que quero ir ver:


O ano passado comprei bilhete para ir ver esta peça (podem ver isso aqui) e aqui a razão pela qual não a fui ver. Tenho sorte que agora, um ano depois, tenho novamente essa oportunidade!!!
Podem ler a descrição da peça aqui.



Uma peça que não é repetida e que eu estou bastante curiosa com a interpretação que tem em palco.
A sinopse desta peça podem ler aqui.


Só vi o cartaz desta peça no Teatro Aberto em Agosto e tive receio de já ir tarde... Mas, afinal vão fazer uma 2ª temporada (porque eu para a 1ª já ia tarde) e eu quero ir ver! 
A sinopse desta peça podem vê-la aqui.


Para terminar em beleza, acabamos como começamos: com comédia! Este espectáculo também é  repetido... Bem, na verdade, não é bem... Penso que o nome usado (Commedia à La Cate) é mas, vão-lhe acrescentando algo de diferente no final e também penso que de ano para ano, quando isso acontece, o espectáculo também é diferente.
A descrição disponibilizada deste espectáculo é esta.


Agora chegou o meu momento de curiosidade: quero saber o que já viram. O que gostavam de ver? Aquilo com que se identificam mais. And so on!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário