Total de visualizações de página

domingo, 23 de abril de 2017

Sábado em cheio!

O dia de ontem foi bem aproveitado!

Foi passado com amigos, em compras e no teatro!

Para começar fomos almoçar à Padaria Portuguesa. A ideia inicial era de irmos tomar um brunch ao café Nicolau mas, chegámos lá e havia fila e nós não tínhamos muito tempo...

Do almoço, seguimos para o Escape Hunt e tornamo-nos detectives por menos de uma hora (salvámo-nos em 53 minutos!) na sala do terramoto.


De seguida, fui para o Colombo e comprei umas coisitas. E estive quase a ir ao cinema que há um filme que quero mesmo ir ver. 

Mas, já que tinha companhia acabei foi por jantar por lá e fui ao teatro. Fui ao teatro Armando Cortez ver a peça «Os 39 degraus» que fazia parte desta minha lista!



Dessa lista de peças e espectáculos que quero ver já só me faltam quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário