Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de março de 2017

É o ciclo da vida!

YEAHHH!!! Hoje ao fim do dia recebi uma notícia que não me podia deixar mais contente!!! A minha prima mais velha, que é como se fosse para mim uma irmã, foi mãe! O parto estava marcado para o próximo Sábado (já o estava até quando a minha avó partiu) mas, a C. antecipou-se!

É estranho porque ainda ontem eu estava a pensar escrever um post reflectindo sobre o meu mês de Fevereiro e incontornavelmente, o meu Fevereiro de 2017, vai ser lembrado pela pior razão... E de repente, no mês seguinte (ou seja, um dia depois) celebra-se (na mesma família) o nascimento. O nascimento da bebé que seria a 7ª (!!!) bisneta da minha avó.

Estamos todos felizes mas, tenho também a certeza que hoje mais do que nunca nos lembrámos (ainda mais) da matriarca da família e no quanto esta notícia também a iria deixar feliz! Aliás, estes últimos dias também a iriam deixar muito orgulhosa de um dos netos que foi a pé até Fátima (e a minha avó desde que era viúva que vivia muito intensamente a religião!).

Mas, é assim. É assim mesmo o ciclo da vida. Uns partem e outros chegam. O que interessa é que nos lembremos dos que partiram e que os que ficaram que se mantenham unidos e como uma família!


O Baby Shower a que fui (está aqui o post) foi para esta bebé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário