Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Só um cheirinho...

... de duas das últimas coisas que comprei na Primark:


Mais uma bolsa, é verdade. E mais: mais uma bolsa da Primark, também não deixa de ser verdade. Mas, eu gosto tanto de grande parte da oferta que eles têm... E bolsas dão jeito. 


Em termos de cadernos o assunto é semelhante... Não precisava propriamente de cadernos mas, achei-os muito giros e baratos! A minha ideia em relação a cadernos é: quando gosto compro assim quando precisar é só ir buscar e escolher dos que tenho (e gosto). Simples!


Para além de ser pink, vejam só a frase:«I'm not bossy, I'm the boss.» 


Acho uma frase brutal para apontar por exemplo ideias para posts ou outras coisas minhas. Do meu Mundo, onde eu sou a boss! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário