Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2016

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #35

À três dias dediquei um post a este livro:


Hoje, venho falar-vos do filme:


Este foi um caso de quando fui ao cinema já tinha lido o livro antecipadamente e, portanto, já sabia o que esperar do filme. Mas, não foi por isso que achei o dinheiro ou o tempo gasto a ver o filme como mal empregue. É verdade que não estava tanto na expectativa sobre a história mas, sim curiosa para ver a adaptação cinematográfica.

Confesso que, apesar de não ter lido o livro à assim tanto tempo (li-o em Julho) tinha algumas partes em falha e, ao ver o filme, existiram partes em que eu tive dificuldade de me lembrar das ter lido... Mas, mesmo assim estava a ver um filme e nalgumas cenas pensei:"Ainda bem que li o livro.". Isto porque as achei um pouco complexas e fiquei na dúvida se quem não teria lido o livro as iria entender. (Dúvida desfeita porque perguntei à minha amiga se estava a perceber o filme e ela deu-me a interpretação dela e estava correcta!)


Concluindo: normalmente eu fujo de livros e filmes muito badalados. Porque já sei que a especulação é muita e por vezes as expectativas ficam elevadas e uma pessoa acaba por se desiludir e existem tantos livros e filmes bons e giros e que não chegam a ter tanta notoriedade que eu prefiro não ir por aqueles que têm mas, nestes dois casos (livro e filme) confesso que decidi deixar-me levar e em nenhum dos casos me arrependi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário