Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mil e uma caixas!

Adorooo e tenho muitas caixas.

Acho que as caixas também fazem parte de uma decoração e acima de tudo são muito práticas porque podemos ter os objectos separados por categorias. Por outro lado, podemos ter imensos objectos soltos numa divisão que parece que a mesma está desarrumada e as caixas podem contornar esse problema (porque podemos "colocar" a confusão dentro da caixa e assim a divisão já passar por arrumada, por exemplo). Pode existir dentro de cada caixa uma mini-confusão mas, pelo menos as coisas estão separadas por categorias e parecendo que não isso ajuda muito a nível de funcionalidade.

Além disso, as caixas permitem resguardar os objectos do pé, por exemplo. E é muito mais fácil limpar uma caixa do que todos os objectos que ela guarda caso estivessem fora da caixa.

E uma caixa que na altura gostei muito e comprei foi esta: 



É de latão. E acho que me chamou a atenção (por causa da cor) mas, essencialmente porque eu via muitas caixas de latão a imitar caixas de cereais e achava-lhes muito piada mas, sem sentido para ter no quarto.

2 comentários:

  1. É super gira!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que a vi na loja senti uma atracção imediata. Infelizmente, acho que as fotos não demonstram a cor real.E acho-a mais gira ao vivo! :)

      Excluir