Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O meu fim-de-semana...

Ainda vou a tempo de falar do meu fim-de-semana?

Começou com o concerto dos «D.A.M.A.» no Meo Arena na 6ª-feira. Eramos um quarteto de meninas e dois rapazes (arrastados pelas namoradas).


Foi sair do trabalho directamente para o Mc Donald's buscar o jantar. Jantar com calma, chamar o Uber et voilá lá estávamos nós!


Foi muito giro! O local onde ficávamos era muito bom! No balcão 0 mesmo na fila debaixo. Estávamos na perpendicular com a transição entre a plateia em pé e o Golden Circle. 

Só teve um aspecto que não gostámos MESMO NADA: as miúdas da 1ªfila da plateia em pé a cantar TÃO ALTO que as ouvíamos melhor a elas que aos próprios D.A.M.A. que tinham microfone.

O Sábado começou cedo com uma aula calminha de Tai-Chi (e o que chovia na rua!!!). Vinha-me eu embora do ginásio quando me desafiam para uma aula de Treino Funcional (de 30 minutos mas, durante os quais se dá o litro!) e eu aceitei!

Após o almoço passei na Brandy Melville do Chiado, loja nova e que muitas meninas falam muito bem. Pois, para mim foi uma GRANDE decepção!!! Achei tudo muito simples e banal!





De seguida fui ao Colombo e, claro que não deixei de passar na Primark e largar uma pequena fortuna em bilhetes na FNAC.

Após o jantar, fomos 7 ao cinema ver o filme «Inferno» (sobre o qual falarei noutro post).

Claro que o meu Domingo foi passado a relaxar em casa e a preparar a semana (e mal sabia eu o que me esperava...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário