Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2016

Desafio #desculpashámuitas #29

E como o Halloween está aí, o tema de hoje é:

29. Abóbora

Tenho-me apercebido, ano após ano que, o Halloween está cada vez mais presente em Portugal. Mas, não me vou alongar sobre o assunto porque é o tema do último dia do desafio.

Lembro-me de, na pré-primária fazermos em conjunto (ou por outro lado, fazer a educadora de infância para nós vermos) o escavacamento (acabei de inventar esta palavra estranha!) de uma abóbora e, posteriormente colocar lá dentro velas e apagar a luz para vermos o efeito. Depois disso acho que nunca fiz mais nada de especial relacionado com o Halloween. Ou por outra: se calhar até fiz mas, esta é aquela de que eu guardo mesmo memória!


A foto não fui eu que a tirei mas, desta vez não fui buscá-la ao motor de busca mas, fui sim buscá-la ao instagram de uma conhecida. AHAHAH  É uma abóbora um pouco scary mas, é assim que eu acho que o Halloween deve ser. Todos os disfarces que não são assustadores podemos guardar para o Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário