Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mudança de "roupa"!

Chegamos a esta altura do ano e temos que mudar de roupa... Muitos porque no local onde trabalham o dress-code é mais formal e os miúdos nas escolas também acabam por mudar algumas peças, por exemplo: deixar os chinelos em casa e os calções-de-banho.

E somos ainda obrigados a mudar de roupa porque fica mais frio!

Mas, a mudança de "roupa" que eu quero falar aqui não tem nada a ver com aquilo tudo que referi anteriormente (AHAHAH)!

A mudança de "roupa", chamemos-lhe assim, neste caso é a capa nova do meu telemóvel:


Confesso que só depois de a ter comprado é que reparei que o contorno era vermelho... Claro está que eu preferia em cor-de-rosa mas, esta era a única opção.

Ainda não a ando a usar porque estou in love com a anterior e à qual posso acrescentar as orelhas de coelho (também elas cor-de-rosa que acho que ficam um MUST!) mas, mais cedo ou mais tarde para dar utilidade à capa e para imprimir alguma originalidade à coisa vou mudar a capita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário