Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Missão impossível?

Este ano está a ser complicado... Complicado? Complicado em quê?

Na escolha de uma agenda!

Tenho uma agenda até ao fim do ano de 2016 MAS, caso encontrasse agora uma agenda escolar trocava-a. O problema, aliás, o GRANDE problema neste momento, é que há uma diversidade de agendas enorme que me agradam!!!

Vou mostrar-vos algumas às quais tirei fotos.


Simples: fundo cor-de-rosa (like) com o constraste de bolinhas douradas. Aliás, como não gostar?


Flamingos e cor-de-rosa já percebi que é algo que me atinge o coração em cheiooo!!!


Com uma ideia simples (e que é uma grande verdade!) num fundo pink. What else?


Muito menina e que faz lembrar o tempo de adolescente.


Flamingos again! E mesmo com um fundo que não tem cor-de-rosa continuo a gostar muito!


Este não é um dos meus padrões preferidos mas, também gostei. Girly!


Um fundo sóbrio com uns apontamentos mais girly.


Mais um padrão mas, este acho que não me causa nenhuma indecisão...


Confesso que também não é dos meu preferidos.


Gosto da frase e gosto de andar de bicicleta. A paleta de cores é que podia ser diferente!


A Agatha Ruiz de La Prada este ano não roubou o meu coração mas, mesmo assim trouxe um bloco de notas com o padrão igual ao da agenda de baixo. Mas, a agenda de cima também é da mesma marca.


Um fundo sóbrio mas, com um desenho colorido mas, que também não é de todo dos meus favouritos.


Flower power! Gosto!


Também em modo flower mas, ali para os tons azuis.


Flower power part 3! O que gosto mais!


Uma agenda a chamar o Verão! E eu também chamo. Pode voltar. Ou nem se ir embora!


Mais uma agenda boa onda e com um tamanho "piquinino".


Então, com esta diversidade de agendas ficaram cheias de dúvidas como é? Aiii! Está complicado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário