Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A miiil!!!

No fim-de-semana não parei em casa! Foi praticamente dormir e almoçar e rumar até ao Avante, ou seja, esperava um fim-de-semana em que não iria descansar muito. Check!

Todos os dias desta semana vou começar a trabalhar às 7h30 (o que foi um bocado chato porque no Domingo o Avante atrasou e não dormi muito de Domingo para Segunda...)

Segunda cheguei a casa depois de umas quantas horas de trabalho, troquei de roupa e sai de casa para ir jantar com as amigas da faculdade e que bem que soube numa Segunda típica.

Terça-feira muitas horas a trabalhar, tal como 2ª, e muitooo calor por isso tentei dormir uma sesta antes de jantar. Depois de jantar preparei uma entrevista de emprego que ia ter no dia seguinte.

Hoje, Quarta-feira, fui a essa entrevista e meti o pé na argola... Sai de lá parecia que tinha levado uma tareia... E no regresso ao trabalho (de novo) recebo dois e-mails a dizer que não fui seleccionada para entrevista para outros dois locais para onde tinha enviado CV. Pensei:"Puxa, tudo ao mesmo tempo!".

Durante a tarde, recebo uma chamada da minha mãe e ela diz-me que uma empresa tentou contactar-me sem sucesso e tentou também para casa. Vejo que tenho duas chamadas não atendidas e telefono. Surpresa das surpresas: chamaram-me para uma outra entrevista.

Que montanha-russa de dia e de semana (e ainda a semana vai a meio-como diz o AC).

Neste momento, o cansaço é menor mas, o facto de não estar tanto calor também acho que ajuda. De qualquer maneira de manhã sinto-me cansada e acho que vou chegar ao fim da semana de rastos... Por isso, por aqui tenho-me esquecido dos posts... Ou melhor, acho que até me lembrei mas, as forças e essencialmente as prioridades eram outras que deixei aqui o estaminé em stand-by.

Nenhum comentário:

Postar um comentário