Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2016

O meu calcanhar de Aquiles !

Aiii, o meu calcanhar de Aquiles!!!

O meu calcanhar de Aquiles!!!

A loja que me faz gastar dinheiro mesmo quando não é minha intenção (e à qual me é difícil resistir e não visitar!).

Sabem qual é?

Descubram lá!


Detalhe da túnica/vestido da foto anterior:


L-I-N-D-OOO!!!


Palm trees é um padrão que descobri o ano passado. O ano passado comprei 1 top com este padrão. Este ano já comprei mais 3 (!) peças com esse padrão. É a LOUCURA!!! Estes calções são uma dessas peças. Larguinhos e por isso fresquinhos.


Já tinha visto uma miúda a usar um top igual e achei piada mas, nunca mais pensei no assunto até vê-la à venda e decidir trazê-la.

E eu que precisava de uns calçõezinhos de pijama e encontrei estes calções amorosos:


Ainda na onda dos calções estes apareceram-me à frente e foram amor à primeira vista. 


Uns calçõezinhos de ganga com renda branca de lado. <3


Adoro bikinis que tenham azul escuro. Infelizmente quando fui à Primark (AHAHAH desvendada a loja. Fácil de adivinhar?!) já só havia a parte de cima. Mais tarde, na praia vi o bikini completo e é mesmo giro!!! Mas, pronto, conjuguei a parte de cima que comprei com uma parte de baixo azul escura e também acho que ficou muito bem.


Contem-me: na Primark qual é o artigo que podem considerar o vosso calcanhar de Aquiles? Eu confesso que só recentemente comprei lá um pijama (de Verão).

2 comentários:

  1. Amo a Primark
    Excelentes compras
    mega beijjinho
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderExcluir