Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Black Skirt Edition - Saldos 2016

Antes dos saldos vi uma saia preta na Stradivarius da qual gostei MUITO!!!

Na altura, lembro-me que não gostei do preço (especialmente porque não é muito comum eu usar saias)...

Mais tarde e pouco tempo depois dos saldos terem começado vi-a! E... a um BOM preço! (Infelizmente não a trouxe logo porque estava uma fila enorme e eu estava com pressa. Mas, assim que tive oportunidade lá fui eu.)

Não é gira?


Num determinado blog vi uma saia parecidíssima à próxima que mostro e morri de amores!!! Na altura vi a marca e soube que a saia já era de uma colecção anterior pelo que fiquei triste mas, pronto o assunto estava arrumado. Até que noutro blog, falaram da Springfield e eu calhei a ir abrir o site e ver as peças que estavam em saldo e qual não foi o meu espanto quando vi uma saia bem parecida àquela pela qual tinha morrido de amores a um preço também muito bom! Lá fui eu, não é? (O engraçado da situação é que dias antes ou mesmo no dia anterior, isso já não sei precisar tinha ido à Baixa e tinha deliberadamente pensado em não entrar na Springfield porque nunca costumava lá encontrar nada do meu agrado. «Pelo boca morre o peixe» e uns dias depois lá estava eu nessa mesma loja a fazer figas para encontrar a saia no meu tamanho.)

Desfecho da história? Segue já a seguir:


Então, o que acham desta minha edição de saldos só com saias pretas (não sei o que me deu que eu sou uma pessoa que é raro usar saias! Deve ser para mudar isso em 2016...).

2 comentários:

  1. Gosto, quero e preciso!
    São mesmo giras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, GRANDES elogios!Corre que agora com o aproxima do fim dos saldos os preços estão melhores ainda!

      Excluir