Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Prendas dos 25! #3

Antes dos meus anos, os meus pais deram-me a possibilidade de escolher qualquer coisa que eu gostasse que eles pagavam-me e assim isso seria a prenda que eles me ofereceriam pelas minhas 25 primaveras. Na altura, não existia nada que eu quisesse assim muito, muito. Quer dizer, queria um casaco mas, não encontrava o tal, queriam um ou dois pares de ténis mas, ainda estava um pouco indecisa, queria um conjunto de anéis e queria mais uma ou outra coisa... Mas, sabia que dali a uns dias também ia receber o meu primeiro ordenado (YUPI!!!) e, por isso, tinha uma wishlist feita mas, queria ao mesmo tempo pensar bem naquilo que ia escolher.

Acabei por decidir não me apressar e assim lá me decidia naquilo que ia comprar com o meu dinheiro e sempre tinha uma outra coisa aberta para quando aparecesse o que eu realmente queria. Não estava mesmo preocupada até porque agora os meus horizontes estão a expandir-se e, como já ganho o meu dinheiro também posso optar por comprar outras coisas que se calhar não olhava muito para elas antes não por não gostar mas, porque a minha mesada não mo permitia.

Mas, certo dia ouvi na televisão a publicidade e nesse mesmo Sábado disse aos meus pais o que queria e lá fui eu. E o que foi? O que me fez sair do dilema? O que é que eu ouvi na televisão que me fez tão pró-activa tão rapidamente?

Isto:


É engraçado que à dois anos atrás (faz este Natal) escolhi o mesmo para minha prenda de Natal (oferecido pelos meus pais). Mais: no dia a seguir a ter trocado o meu bilhete no site a organização anunciou a vinda dos Rolling Stone ao festival. E eu fiquei... chateada. Mas, depois arranjei um bilhete à borla (:D) e fui nesse dia (que era o mais caro!).

Este bilhete que comprei ainda não é para nenhum dia. Mais tarde é que tenho que trocá-lo pelo bilhete do dia que eu quero ir. Entretanto, antecipei-me porque este bilhete está válido até dia 31 de Dezembro e à dois anos esgotou. Espero não me ter precipitado uma vez que ainda só se sabe uma ou duas bandas do cartaz para todos os dias.

E desse lado? Quem é fã do RIR? Vai ser o meu 3º RIR! E gosto MUITOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário