Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prendas dos 25! #1

Por aqui ainda não mostrei nada do que recebi no meu aniversário por isso vou começar hoje...

E vou começar em grande!!!


Recebi não uma mas, duas coisas da Pandora!!!

Mais uma conta (para a minha pulseira quase cheia) e desta vez a conta é um "S" com brilhantes, a minha inicial.


E não menos especial, um anel. O meu primeiro anel da Pandora (espero!=P).

O anel tem um laço porque aqui a minha pessoa gosta muito de laços!


Duas prendas que gostei muito oferecidas por várias pessoas que gosto ainda mais!!!

É muito bom usar o anel diariamente e quando olho para ele considerar que tem um significado muito especial por relacioná-lo com as pessoas que mo ofereceram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário