Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desafio

Foi-me lançado este desafio pela Tété do blog andolaporfora.

E aqui estão as minhas respostas:

Sou muito...de fazer listas.

Não suporto...erros ortográficos ou outro tipo de pontapés na gramática.

Já me zanguei...tantas vezes, guardei para mim e deixei que isso me consumisse!

Quando era criança...era muito loirinha e tinha sardas.

Neste exacto momento...estou a mentalizar-me que o bom tempo foi-se mesmo embora..

Morro de medo de...perder as minhas pessoas especiais.

Sempre gostei de.... ler.

Se eu pudesse...gostava de estar uns dias com os meus avôs paternos que já partiram.

Adoro sentir-me...feliz!

Não gosto... de ouvir asneiras.

Fico feliz...por estar com a minha família.

Se pudesse voltar atrás no tempo...teria tido mais confiança em mim.

Quero viajar...até à Austrália.

Eu preciso...de família e amigos por perto.

Não gosto...de pessoas mal com a vida.


Agora chegou o momento de eu passar o desafio. Vou passá-lo a 5 pessoas e são elas:

- a M. do Live love laugh;

- à Sara do  18 and a life;

- à Teresa do Pretty little stories;

- à Cê do Sem jeito nenhum;

- à Estudante do Estudante Amarelo.

2 comentários: