Total de visualizações de página

domingo, 11 de outubro de 2015

Compras na Primark

O frio já chegou. 

E eu entretanto já fui à Primark comprar umas coisas mais quentinhas!


Um trench-coat azul! 


Uma casaco de malha (a lembrar as canadianas - que eu ADORO!) bem quentinho (sei porque já lhe dei uso) castanho.

Uma gola verdinha escura.

Mas, como o bom tempo foi-se embora MAS, volta para o ano não resisti a comprar estas duas t-shirts (amorosas) e a preços irresistíveis:


A t-shirt tem um verde muitooo clarinho.


Os Looney Tunes que me trazem muito boas recordações vão andar comigo «ao peito».

 Numa de experimentar, trouxe um Kabuki:


Ainda na onda de ser para experimentar trouxe esta escova para limpeza facial:


Os pijamas e algums bolsas também me têm deixado MUITO encantada na Primark!

Em contrapartida, antes via muita bijuteria por lá que gostava e ultimamente a bijuteria que por lá vejo não é tanto do meu agrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário