Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Regresso às aulas | #sqn

Este é o primeiro ano lectivo em que eu não vou regressar às aulas!

O meu mestrado está acabado e, por agora, não tenho intenções de continuar a estudar.

No entanto, não deixei de passar pelo Continente e pela Staples (pelo Jumbo também mas, não comprei nada) e adquiri alguns cadernos (são sempre precisos para apontar o que quer que seja) e dois estojos (para mim estojos dão para usar com outra utilidade que não seja a de transportar e guardar material escolar).

Comprei 3 cadernos A5:


E outros 3 desta vez A4:





Este preto vinha em conjunto com o anterior. 


Tenho uma capita destas e dá muito jeito por isso veio mais uma porque na altura não tinha a certeza se a que eu tinha estava com a bolsa rasgada ou não. 


Dois estojos (que tenho intenção de usar como bolsa para a maquilhagem, por exemplo):


Obviamente que pelas minhas compras se percebe bem o meu gosto pelo cor-de-rosa.

O nome do blog não é por acaso, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário