Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Família SEMPRE a aumentar!!! =D

Em Dezembro tive um casamento pelo civil.

Em Julho tive um casamento com cerimónia religiosa.

E no fim-de-semana passado outro casamento pelo civil.

Antes do casamento de Julho fiquei a saber que um dos meus primos ia ser pai pela segunda vez. E é já no mês que vem que chega o Duarte. O nome só soube este fim-de-semana.

A semana passada fiquei a saber que os noivos do casamento de Julho também estão de esperanças e, pelos vistos, em Abril terei mais uma menina na família, a primeira filha de uma prima.

E este fim-de-semana, durante o casamento fiquei a saber que os noivos do casamento de Dezembro também estão à espera do seu primeiro filho em comum e que vai nascer também em Abril.

Ora, "faltam" agora os noivos do casamento deste fim-de-semana... Estou a brincar!!! Mas, uma coisa é certa:a noiva tem um íman para crianças porque teve muitas de roda dela. Ora ao colo, ora a dar a mão. Num dia e no outro (que no dia a seguir ao casamento houve um almoço).

More babies! E as futuras gerações a ganhar membros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário