Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

H&M Chiado

Uma loja, vários pisos!

O sonho, claro!

(Naquele caso é sonho e não pesadelo porque nem todos os pisos são dirigidos ao público feminino e é uma loja arrumada.)

Quando lá entro sei que a probabilidade de sair com um saco é assim para o elevada mas, pronto.

Desta vez, (ainda em saldos) adquiri duas peças (que ADOREI!!!) e não gastei muito!

Comprei este fio bastante simples mas, lindo, lindo, lindo:


Acho que já não foi a primeira vez que o vi mas, desta vez trouxe-o (e não vi por lá mais nenhum).


Depois, por acaso, vi umas senhoras de volta de uns cabides com vestidos e dei uma olhadela.


Peguei em dois e fui experimentar.


Não tenho e acho que nunca tinha experimentado nada como este vestido na parte de cima. Mas, gostei muito! Acho que assenta muito bem!


Nesta foto, é possível ver o padrão em mais detalhe. Folhas e mais folhas (e algumas delas parecem-me um peixe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário