Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pensamento de ontem

A semana anterior passou e, como habitual, eu pensava: "No fim-de-semana logo durmo mais e, portanto descanso.". Mas, isso não aconteceu...
No Sábado não pude dormir até à hora que quis porque ofereci-me como voluntária do Banco Alimentar e, quando voltei estava cansada por ter estado várias horas em pé mas, nem o bocado até me ir deitar deu para descansar tudo...
No Domingo, levantei-me cedo e fui de manhã às compras e passear e depois foi vir para casa almoçar e, pensava eu que por casa ia ficar (até rimei) mas, tive um convite da minha prima para a ir ver jogar e assim lá fui com a minha avó mas, antes disso ainda fomos a uma loja. Quando o jogo acabou já era tarde e toca a ir jantar e depois de jantar foi altura de ir levar a minha avó a casa. E pronto! Assim se passou o fim-de-semana: a correr e eu sem descansar nada e, pior: sem fazer uma pesquisa que tinha para fazer!
Quando acordei de manhã na Segunda-feira pensei:


E, como se isto tudo já não fosse o suficiente sai da faculdade tarde (o mais tarde até agora, acho) e, por isso, quando cheguei a casa estava realmente cansada mas, ainda me pus a ver televisão e só depois disso fui jantar. Depois de jantar fui-me deitar. E sabem a que horas foi isso? VINTE E DUAS HORAS!!! Pois é, fui dormir às dez da noite! E dormi 10 horas. Sendo que 6 horas foram seguidas. Soube-me bem e era mesmo isso que eu precisava mas, mesmo assim hoje de manhã não acordei sem sono... Mas, realmente uma boa noite de sono é TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário