Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

Amigo Secreto - Parte 1

Porque há sempre pessoas às quais gostamos de dar uma lembrança nesta altura do ano eu e as minhas amigas decidimos (mais uma vez) fazer o amigo secreto.

Usámos um site para gerar o amigo secreto para cada uma (é o Secret Santa) e definimos que não iríamos gastar mais do que 10 euros.

Eu pus-me no terreno e escolhi algumas coisas que gostava de receber (e partilhei-as com as minhas amigas) e agora vou partilhá-las com vocês. São elas:


Um colar com uma cruz da loja online PUF (Por Um Fio). E podem vê-lo aqui.


Um fio invisível com pérola também de uma loja online portuguesa que é a Matilda e que tem este site.


Um livro que eu acho que deve ser delicioso e que se pode comprar aqui.


Do mesmo autor do livro anterior e, com certeza, também um livro delicioso também se pode comprar aqui.


Um pack de duas bolsas com o preço de 6 euros da H&M (não encontro no site).

Entretanto vi mais umas coisinhas lindas também por menos de 10 euros. São estas:




Notebooks de tamanho A6 da marca portuguesa (e da qual já falei por aqui mais do que uma vez) aiaimatilde. Vejam mais no site que é este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário