Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Filme "Interstellar"

No Sábado passado fui ver o filme "Interstellar" e fiquei surpreendida pela positiva uma vez que, gostei mais do que estava à espera! Li que o filme é semelhante aos filmes "Gravidade" (que ainda não vi) e "Inception" (nãooo vi!). Pois...
Mas, lá fui. Antes vi o trailer e li o resumo do filme (podem ver os dois aqui) e ambos me agradaram. Mas, no trailer vi uma coisa que não me agradou muito... O Matthew McConaughey (raça de nome! Difícil de escrever!!!) como personagem principal... Hum, torci um pouco o nariz e tive receio que o filme perdesse credibilidade uma vez que, eu associo este actor a comédias românticas... Mas, felizmente, contra as minhas expectativas o actor não desiludiu!!!
Mas, ainda durante o filme fui novamente invadida pelo mesma situação quando apareceu o Matt Damon... Não tanto pela prestação dele em filmes mas, sim porque quando o vejo lembro-me do Ben Affleck e digamos que, até às uns anos atrás este senhor não fazia assim grandes filmes... Agora é que começou a fazer filmes mais jeitosos...

É um filme comprido mas, não aborrecido (eu também ia bem mentalizada que ia ficar muitooo tempo na sala de cinema)!
Pareceu-me realista... Mas, isto sou eu (uma leiga no assunto).

Se quiserem saber um pouco mais, leiam a revista do Expresso que fala sobre o filme.

Enquanto estava a escrever este post, dei uma espreitadela no site do IMDb e vi que o filme está com uma cotação de 8,9 (em 10)! Wow!!!(Aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário