Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Filme «Ex-mulher procura-se»


Resumo (oficial) do filme:

«Milo Boyd é um bounty hunter, ou seja, tem como profissão capturar fugitivos à lei em troca de uma recompensa monetária. Um dia, a sua missão é encontrar e prender a repórter Nicole Hurley, a sua ex-mulher... Quando ele pensava que não haveria tarefa mais fácil, Nicole diz-lhe que está a seguir um importante caso de homicídio, e então Milo percebe que as coisas não vão ser bem como ele tinha planeado. A relação de ambos continua na mesma, até ao momento em que têm de se unir se quiserem viver...»


Vi este filme no fim-de-semana passado (não este mas, o outro). Apanhei-o a dar enquanto fazia zapping e como era um filme que tinha alguma curiosidade para ver e não tinha mais nada para fazer pelo menos que não pudesse esperar na próxima hora e meia decidi dedicar-lhe toda a minha atenção. 
Pensava eu, mesmo antes de ter visto o filme, que este seria previsível e que já sabia tudo o que se ia passar e mais ou menos como seria a história e enganei-me. Não estou com isto a dizer que o filme me surpreendeu e foi excepcional. Nada disso! Simplesmente estava à espera de uma típica comédia romântica com clichés e tal e (o filme até tem um pouquinhooo disso) mas, pelo meio também tem tiros e perseguições de carros. Cada vez que eu achava que o filme ia virar para o lado romântico enganava-me e aí está a tal surpresa de que eu falava mas, não deixa de ser um filme daqueles lights que se vêem e que não tem mensagem. Mas, serviu perfeitamente para o que eu queria: entreter-me durante hora e meia e que não fosse aborrecido nem previsível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário