Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Primark, my dear friend!

No último ano, tenho ido sensivelmente uma vez por mês ao Colombo ao cinema e, clarooo, que aproveito sempre para ir à Primark (desgraçar-me).

Das duas últimas vezes trouxe isto:


"Keep it simple" - é para mim a frase que ilustra esta pulseira. Do mais simples que há e que me cativou!


Eu adoro bolsas! Eu adoro cor-de-rosa! Eu adoro a Minnie. Eu vi uma bolsa com isto tudo e tive que comprar!!!


Ando completamente deliciada com os fios duplos. Este tão simples aqueceu-me o coração!


Esta malinha ficou-me quase um mês no pensamento. Quando lá voltei, já só havia uma! E eu estive indecisa se a deixava escapar mas, já perceberam o desfecho desta história, não é verdade? E foi da secção de criança (o preço lá também é mini!=D).


A pensar no Halloween, no Carnaval ou noutra coisa qualquer. Esta máscara vi-a num instagram e ficou-me atravessada. Depois vi-a e não a comprei mas, também andou na minha cabeça quase um mês até vir para minha casa.


Quem diz fios duplos, diz fios triplos. E logo eu que não sou grande fã de dourado, trouxe este.


Também da secção de criança (vejam só o preço!) trouxe esta maravilha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário