Total de visualizações de página

domingo, 12 de outubro de 2014

Filme «Gone Girl»

Depois de ler o livro, sobre o qual falei aqui, fui ontem ver o filme.

Aqui está o trailer:


Tal como o livro, o filme é surpreendente!

Ainda é um bocado grande (e por termos entrado na sala estava o filme mesmo a começar e não conseguirmos ver as letras das filas fomos para a segunda fila!) e é um sítio um bocado complicado ainda por cima para ver um filme grande.

E é engraçado como o filme apesar de estar baseado no livro que li é diferente. Os actores são fisicamente diferentes de como eu os imaginei, os cenários também, etc..

Na minha opinião, quer tenham lido o livro ou não (e eu sugiro que leiam porque é um livro que nos deixa agarradas à história) vão ver o filme porque surpreende!(Principalmente quem não leu o livro.) E, para aqueles que leram, tal como eu, o filme também surpreendeu porque existiam detalhes que eu já não me recordava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário