Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

Dia de estreia!

Na passada Quinta-feira, foi noite de cinema!

A escolha (que não foi minha) recaiu sobre um filme que estreou nesse dia e sobre o qual já me tinham falado mas, sobre o qual não tinha visto o trailer que é este:


A sala de cinema estava aproximadamente a 90% segundo me pareceu. Deduzo que, tal como eu, muitas pessoas tenham ido ver o filme por curiosidade porque a ideia por trás e o trailer estão muito bons!

E NÃO DECEPCIONOU!

Eu gostei muito do filme! Também é verdade que, vê-lo depois de jantar, com tantas cenas mais sensíveis foi uma maneira de eu me aperceber que consigo ser mais forte do que penso (coff, coff). Na realidade, eu contorcia-me toda e ainda houve uma cena que não consegui mesmo ver. Ou seja, tem várias e quando eu escrevo várias quero mesmo escrever várias cenas impróprias para pessoas mais sensíveis!!!

Outra cena a destacar no filme é a viagem de carro em Paris. OMG! Aquilo é mesmo ficção! Ao estilo, penso eu, "velocidade furiosa". (Escrevi "penso eu" porque nunca vi nenhum desses filmes.)

Concluindo: acho mesmo que é um filme a não perder! Achei-o BASTANTE interessante e deixou-me a pensar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário