Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de julho de 2014

1,2,3... #1

Com tanto livro que tenho para ler dou por mim a evitar visitar a FNAC mas, por vezes não resisto.

Da última vez que lá fui este livro despertou-me a atenção:


Gostei da capa e, então peguei nele para ler a sinopse.

Sinopse: "Lisboa, 2004.Uma chantagem dá origem à denúncia de uma rede de extorsão. Com a prisão de alguns elementos, desencadeia-se uma investigação, que culmina num escândalo envolvendo vários nomes importantes da sociedade portuguesa.Relatada por Maria do Ó, conhecida marqueteer política, "A Casa da Malveira" é um romance inspirado numa história verídica, que nos leva pelos vários meandros dos negócios e da política, do poder e do impacto dos media na vida das pessoas. Ao mesmo tempo que a trama acontece, sucedem-se os encontros de amigos, as relações vão-se entrelaçando com paixão e glamour, além dos inevitáveis acertos de contas marcados pelo destino. Personagens enigmáticas vivem este enredo cinematográfico, de permanente suspense, como num caleidoscópio de aparências. "A Casa da Malveira" é um hino aos amigos. Foi preciso tudo mudar, para a amizade prevalecer, sempre igual."

A sinopse não me desagradou mas, também não me puxou assim muitooo pelo que voltei a colocar o livro na estante e fui à minha vida. Se bem que decorei o título e a capa pois, achei que será um livro muito falado...

Uns dias depois, dou de caras com o livro na feira por 5 euros (sendo que na FNAC custa 14,31 euros). Pois, claro que não resisti! É que não dá! Sou eu... Pronto. E lá veio ele habitar a minha casa. 

Por vezes, a compra de um novo livro acelera a leitura do livro que estou a ler no momento. Pode ser que este tenha esse efeito porque apesar de estar a gostar do livro que estou a ler a leitura anda muito lenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário