Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2014

Esta semana dei por mim mais que um dia um pouco antes da hora de jantar a sentir-me cansada e estranhei um pouco. Isto porque contava que a semana fosse calminha...

A verdade é que ontem quando estava mentalmente a fazer o balanço da semana me apercebi que: entreguei 3 relatórios de grupo (que não foram, de todo, feitos esta semana mas já se sabe que quanto mais perto da deadline por vezes mais se avança) e fiz uma melhoria a um teste.

Afinal, afinal, estava bem enganada e a semana que eu achava calminha não o foi... (Atenção: que não estou a reclamar!).

A próxima semana será de trabalho num projecto de grupo da faculdade e também de estudo para a melhoria de outro teste. Espero que seja mais calminhas mas, eu já não digo nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário