Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Agenda #2 de 2014

Já me apercebi que geralmente gosto das agendas que a revista espanhola "TELVA" oferece no mês de Janeiro.

A primeira vez que me deparei este ano com a oferta decidi que iria à procura (uma vez que na papelaria onde estava não havia) dos 2 modelos que mais gostei para, depois de ver ambos ao vivo decidir de qual gostava mais e comprar um. E, daí ter percorrido várias papelarias (como referi no post de dia 12 deste mês).

Mas, isso não aconteceu. Percorri várias papelarias e nunca encontrei um dos cinco modelos (que por acaso era um dos meus dois preferidos). Até que a certa altura decidi parar de procurar e comprar o outro modelo que gostava antes que retirassem a revista de circulação.

E aqui está a compra:






É verdade que para 2014 já tenho uma agenda e até já a mostrei por aqui mas como gostei tanto desta e o preço é bem simpático decidi adquiri-la e usá-la com outra função que não de uma agenda e para isso dava-me jeito que também tivesse os dias e portanto comprei esta e apesar de ter 2 agendas para este ano cada uma tem a sua função!

P.S.: A ironia é que eu nem gosto de melâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário