Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Primark (again) !

Voltei à Primark com a intenção de trocar este casaco que lá comprei no início do mês passado :


A razão pela qual queria trocar o casaco era porque este me ia ficar apertado quando vestisse camisolas mais grossas.

Cheguei à loja e experimentei o tamanho acima e continuei a achar que com uma camisola mais grossa o mesmo ainda me ia apertar. Então, decidi experimentar 2 números acima daquele que tinha levado para casa. Resultado: parecia que tinha um saco de batatas vestido.

Decidi então devolver o casaco e ainda andei a olhar para os casacos azuis escuros ( não tenho nenhum casaco dessa cor e os que lá estavam eram giros!) e apercebi-me que não havia o meu número nem o número acima ... Não fiquei assim muito triste com essa situação porque, neste momento, tenho em mira um (que NÃO é da Primark) e que na realidade não é um casaco mas, sim uma capa. Ora vejam lá se não é bem giro :



E, pronto, desgraçei algum do dinheiro do casaco preto em coisas que vi e gostei e fiquei com um vale ainda com alguns euros para gastar numa qualquer Primark durante 2 anos.

Aquilo que trouxe foi :

Escova para o cabelo para andar na mala

Escova big para pentear o cabelito [ este mês a Vogue traz uma semelhante e eu controlei-me para não a comprar mas depois chego à Primark e vejo uma semelhante em cor-de-rosa e mais do que barata e não resisto! ]

Pack de 6 pulseiras 

Luvas- mocho [ para oferecer ]

Lenço [ a foto não mostra de todo as cores reais! ]

Conjunto colar e brincos em forma de estrela [ ADOREI! ]

E, assim, com esta última visita à Primark posso dizer que já fiz uma "tour" pelas 3 Primarks que existem na região da Grande Lisboa (Amadora, Benfica e Sintra). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário