Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bijutaria

Esta semana fui a uma loja de bijutaria que gosto muito e trouxe estas coisas :


Três pulseiras semelhantes às Pandora [ Já tenho em preto , cor - de - rosa e creme . ]

Pretendo usar estas pulseiras assim como as comprei : simples . Sem nenhuma conta . Essencialmente porque as contas ( que não são de prata ) ficam feias num instantes ( acho ) e as que tenho visto não são giras . E também porque acho que não faz sentido ter a Pandora original com contas e usar imitações ( as pulseiras não parecem ) com contas de fantasia .  


Pendente ( para pulseira )

Ainda não sei em que pulseira vou aplicar este pendente ou se vou mesmo comprar material para fazer uma pulseira e nesta incluir o pendente .


Pendente ( para fio )

Não morri de amores por este pendente . Na realidade , até acho que é a " cara " da minha mãe . Talvez lho dê . =)


Pulseira preta com flores com brilhante como botão

Tenho uma igual que comprei na mesma loja mas em castanho . Na altura fiquei indecisa entre as duas e desta vez quando olhei para esta decidi trazê-la também . =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário