Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hoje é dia 5 de Outubro . . .

. . . é dia da Implantação da República mas, é também o dia em que os meus avôs casaram !

(E os avôs do meu melhor amigo foram os padrinhos deste momento que marcou o início da minha família paterna. =) Infelizmente a avó do meu melhor amigo também já cá não está . . . E eu gosto de pensar que onde quer que elas estejam, estão juntas ! )

Hoje . . . os meus avôs fariam 56 anos de casados ! Uma vida, portanto !

Mas isso já não é possível porque a minha avó partiu à quase 4 meses (e que saudades eu tenho dela ! ! ! )  . .

Mas, o meu avô está cá e continua apaixonado pela mulher da vida dele ! =)

Vejam só um excerto de um poema que ele escreveu uns tempos depois da minha avó ter partido :

« Digo-te adeus para sempre
eu digo-te minha querida
estivemos cinquenta e cinco anos casados
sempre bem amados
foste sempre a mulher da minha vida.»

O poema é das coisas mais lindas (e tristes ! ) que eu já li ! É dos poemas ou é mesmo o poema mais lindo que o meu avô já escreveu ! . . . 

E eu, não sou tão boa com as palavras como o meu avô mas não é por isso que deixo de lhe fazer uma homenagem através de palavras . . . Numa das minhas leituras li uma frase que em tudo me fez lembrar a minha avó e a frase é esta : 

« Porque o que é visível é efémero, mas o invisível é eterno.»

A frase pertence ao livro «Segredos de Família» e foi escrito pela Kim Edwards.

Obrigada avó e avô por tudo aquilo que começaram à 56 anos . . . =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário