Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ADORAVAAA . . .

. . . saber o que passou pela cabeça dos concorrentes da Casa dos Segredos 3 como justificação para não ter sido ontem a noite de nomeações e ser hoje. (Pelo que sei não lhes foi explicado o motivo.)

O motivo foi o jogo do Benfica ter sido ontem emitido pela TVI.

Mas, da última vez que isto aconteceu num reality-show do género (ou a vez que eu me lembro) os motivos não foram os melhores . . . Tinham ocorrido os ataques às Torres Gémeas . . .

E sabem porque é que eu gostava de saber o que se passou pela cabeça deles ?

Porque eu vejo aquele programa como uma aula de Sociologia que eu nunca tive.

Eles estão fechados na casa sem (quase) nada para fazer. E . . . como eu acho que qualquer um de nós sabe, quando o ser humano não tem nada para fazer/pensar começa a pensar em coisas que não deve ou a ver coisas onde elas não existem . . . E os concorrentes das edições anteriores foram peritos nisso. Quando viam as pistas para os segredos e elaboravam teorias mirabolantes. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário