Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

Atrasadaaaaaaa ! ! !

Eu sei que já venho MUITOOOOOO atrasada para comentar o filme "Os Descendentes" mas, de cada uma das outras vezes que comecei a ver o filme alguma coisa acontecia que me impedia de o ver até ao fim.

Mas ontem foi o dia que o acabei de ver.

E, pronto. A curiosidade sobre o filme foi "morta". E sinceramente não tenho muito mais a dizer. Aliàs, a única coisa que tenho a dizer é que eu tinha (e se calhar ainda tenho) o mesmo pensamento que o George Clooney diz no início do filme que os amigos dele (ou melhor, da personagem dele) que não vivem no Havai têm: a ideia de que quem vive no Havia (e quem diz Havai diz Brasil) vai todos os dias à praia e que viver lá é como estar em férias permanentes.

Pronto, acho que é mesmo só isso . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário