Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

PLL




Há uns episódios atràs já se tinha percebido que a vida da psicóloga estava em risco . . . Mas desta vez foi fatal.=X E ela disse que conhecia a pessoa e que tinha descoberto quem era a "A" e quem será? As 4 meninas já deram voltas e voltas às cabeças delas e ainda não têm certezas de nada mas a psicóloga chegou a uma conclusão e por isso mesmo acabaram com a vida dela . . . Que informação teriam aqueles ficheiros que a "A" levou? Aiii, quero tanto descobrir quem é a "A". Mas não quero que a série acabe!

2 comentários:

  1. Eu também fico tão ansiosa para saber quem é a "A"! Esta série é demais :)

    ResponderExcluir
  2. A mim,bem ou mal,já me disseram que é a "A"...
    E,além disso há os livros onde podemos ir desvendando os episódios seguintes...Mas sinceramente nunca o fiz.E soube isso da "A" porque uma amiga minha disse que sabia quem ela era e perguntou-me se eu queria saber...Não gosto de ficar na dúvida durante tantooo episódio.xp

    ResponderExcluir