Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Arrumações literárias

Há uns dias, andei a arrumar a estante dos livros que já li e gostei [muitooooooo!] e ficou assim:


E depois, arrumei os livros que ainda não li e que quero ler mais brevemente [keep dreaming!] e ficou assim:



Aiiiiiiiiii (suspiro), que estante mais arrumadinha e tão lindinha em branco com os meus livrinhos queridos [quase] todos! =D E tantas e tantas histórias que por ali estão. Umas que eu já conheço, outras que [ainda] não. ADOROOOOOOOO livros! Acho que são aquilo que mais gosto de receber. [E comprar?!]

6 comentários:

  1. Muito bom gosto no que toca à Dorothy Koomson! Toca a ler o Mundo de Sofia, que é muito bom! E o Chuva de Diamantes... foi dos únicos livros que comecei e não terminei... é maaaau! =X

    ResponderExcluir
  2. =D E estou a ler agr o livro "Um erro inocente" dela.O único que não tenho dela é o "Amor & Chocolate".
    Já comecei a ler esses 2 livros há muitos anos mas acabei por não continuar...
    "O Mundo da Sofia" não continuei porque estava em tempo de aulas e como era enorme não dava muito jeito continuar porque tinha tanto mistério e às vezes era um bocado chato...=X Mas um dia hei-de ler sim!=) "O Chuva de Diamantes" também comecei mas os nomes todos (italianos) baralhavam-me...=X Mas também quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Da Dorothy li todos :D só não li o último que já saiu (estou à espera que saia a versão em paperback...)! :D

    ResponderExcluir
  4. Falta-te o "Amor e Chocolate"?
    A mim só me falta ler esse!=)
    Paperback,o que é isso?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho-os na versão original. Falta-me o que te deixei o link num post acima. Os outros tenho todos! O Amor e Chocolate (the chocolate run) foi o 2º livro dela :D (paperback é a versão capa mole... é que a capa dura é mais cara =X )

    ResponderExcluir
  6. Ahhh,não sabia que o "Amor e Chocolate" (The chocolate run) tinha sido o 2º dela.Acho que foi o último a sair traduzido daí eu pensar que foi o último que ela escreveu.
    Pois são bem mais baratos mas eu ainda não me aventurei a ir por aí!=X (Sou uma parva!)

    ResponderExcluir