Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Não tenho irmãos nem irmãs . . .

. . . mas não deixa de ser por isso que não partilho roupa . . .

Com quem?

Com a minha mãe!!!

E [às vezes] sem a minha permissão . . . Ora pois que hoje foi esse o caso! Chego a casa e está ela vestida com uma camisola minha. [Isto já para não mencionar que também tinha calçado uns chinelos que eu comprei para mim, um verniz que fui eu que comprei, um colar e um relógio que fui eu e o meu pai que lhe oferecemos e eu escolhi ambos]. A modos que posso dizer que sou eu que visto a minha mãe! xp Ahhhh e ia-me esquecendo, a isto tudo faltou adicionar o facto que ela [também hoje] recusou abrir uma caixa onde tinha roupa dela para eu vestir, uma vez que hoje achei mesmo "tanta roupa e nada para vestir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário