Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

"Do you ever feel like a plastic bag?"

Ouvi esta música há uns tempos (cantada por um homem e não pela Katty Perry) e ADOREI!!!

Andei com a música imenso tempo na cabeça sem saber quem a cantava (É bem feita!Quem me mandou NÃO IR ao concerto da Katty Perry no Campo Pequeno?) e prefiro a versão que ouvi primeiro (cantada por um homem) àquela cantada pela Katty Perry... Alguém consegue arranjar a versão cantada pelo homem? (Já fui ao youtube e nada...) E a gravação (do blog onde está a música) que fiz está a modos que pessima... =X

P.S.: Estou a referir-me à música "Fireworks" da Katty Perry...(mas cantada por uma voz masculina)

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=fc4Uw0b3Z08

    vê lá se é esta!*

    ResponderExcluir
  2. Parece-me ser essa a voz sim.=) Obgd!
    Mas a música que está lá onde a ouvi não é tão remix...=X
    Gosto mais da versão calminha...(que foi a 1ª que ouvi)

    ResponderExcluir