Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Book List

ADOROOOOO ler!!! E estes, são só alguns dos livros que eu gostava de ler...



Li o livro anterior este Verão e quero saber o desenrolar da história...




 Depois de ver a série e os filmes, tenho que ler o livro!

« O Grupo »

 Acho que tem uma ideia muito original! (E até tem uma capa pink! xp)
 O resumo foi bastante apelativo!

« Rebeldes »


 Descobri-o num blog!


 Livros sobre amor nunca são demais!...

« Um Erro Inocente »

 Já li todos os anteriores da autora e gostei! Principalmente o primeiro, «A Filha da Minha Melhor Amiga»!

« Agridoce »
 Já tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo e gostei!

« As Meninas do Papá »
So O.C., so Gossip Girl é impossível resistir-lhe!

2 comentários:

  1. ao ver este post deu-me vontade de ler também... Mas como passo a vida a ler para a faculdade depois nas férias nunca me apetece pegar em livros :( tenho de voltar a este post nas férias para me inspirar :P

    ResponderExcluir
  2. Eu,parece-me que qnd acabarem os exames vou pegar num!(Finally!)=D
    Sim,vem cá depois!

    ResponderExcluir